Accessibility links

Beyonce lidera Top 10 Celebridades pela FORBES

A revista FORBES acabou de lançar a lista das 100 celebridades mais importantes do mundo. Destacámos as 10+. Na liderança estão Beyonce e LeBron James. Oprah está em 4ºlugar. Julho 1, 2014
Show more

A cantora Beyonce e a estrela do basquetebol LeBron James lideram a lista das celebridades mais poderosas no mundo, publicada a 30 de Junho de 2014 pela revista Forbes.  
1

A cantora Beyonce e a estrela do basquetebol LeBron James lideram a lista das celebridades mais poderosas no mundo, publicada a 30 de Junho de 2014 pela revista Forbes.
 

N.1 - Beyoncé A cantora superstar deu 95 espectáculos em 2013, arrecadando uma média de 2.4 milhões de dólares por cidade, de acordo com o Pollstar. Também lançou o seu álbum inovador, "Beyoncé". O álbum atingiu o top do iTunes praticamente sem publicidade e o single "Drunk in Love" já vendeu mais de um milhão de cópias até à data
2

N.1 - Beyoncé
A cantora superstar deu 95 espectáculos em 2013, arrecadando uma média de 2.4 milhões de dólares por cidade, de acordo com o Pollstar. Também lançou o seu álbum inovador, "Beyoncé". O álbum atingiu o top do iTunes praticamente sem publicidade e o single "Drunk in Love" já vendeu mais de um milhão de cópias até à data

N.2 LeBron James Várias vezes campeão e 4 prémios MVP fizeram de LeBron James o rei da NBA. É a estrela mais cara da NBA graças aos contratos com a Nike, McDonald's, Coca-Cola, Upper Deck entre outras. As vendas dos ténis da Nike com a sua assinatura venderam mais que de outros jogadores, cerca de 300 milhões de dólares nos EUA em 2013, de acordo com a pesquisa da SportsOneSource e a sua camisola é a mais vendida na NBA. Os lucros de James também tiveram o impulso das vendas da Beats para a Apple por mais de três mil milhões de dólares.
3

N.2 LeBron James
Várias vezes campeão e 4 prémios MVP fizeram de LeBron James o rei da NBA. É a estrela mais cara da NBA graças aos contratos com a Nike, McDonald's, Coca-Cola, Upper Deck entre outras. As vendas dos ténis da Nike com a sua assinatura venderam mais que de outros jogadores, cerca de 300 milhões de dólares nos EUA em 2013, de acordo com a pesquisa da SportsOneSource e a sua camisola é a mais vendida na NBA. Os lucros de James também tiveram o impulso das vendas da Beats para a Apple por mais de três mil milhões de dólares.

N.3 - Dr. Dre Foi um super ano para o lendário produtor, graças à venda do Beats à Apple, anunciada em Maio (2014). O seu rendimento anual passou a 620 milhões de dólares - não sendo apenas o melhor ano da sua carreira mas também o mais alto rendimento dos últimos anos de qualquer artista alguma vez avaliado pela FORBES.
4

N.3 - Dr. Dre
Foi um super ano para o lendário produtor, graças à venda do Beats à Apple, anunciada em Maio (2014). O seu rendimento anual passou a 620 milhões de dólares - não sendo apenas o melhor ano da sua carreira mas também o mais alto rendimento dos últimos anos de qualquer artista alguma vez avaliado pela FORBES.

Load more

XS
SM
MD
LG