A dentada de Suárez

Published June 30, 2014

Luis Suárez mordeu Giorgio Chiellini, perdeu o Mundial, mas aumentou a fama

1

Um jovem simula uma dentada de Suárez no seu braço, encostando-se ao muppi de publicidade exposto na praia de Copacabana. Junho 2014

2

O muppi com Suarez de boca aberta e dentes "afiados" é um sucesso a qualquer hora do dia. Um homem faz de conta que está a ser mordido no ombro, tal como Chiellini. Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Junho 26.
Suarez sofreu a pior punição da Fifa, imposta num Mundial, até aos dias de hoje

3

Um fã americano também quis captar a sua dentada no muppi, no Rio de Janeiro

4

As pessoas acorrem ao muppi da publicidade da marca Adidas "Tudo ou Nada" com a cara de Suarez de boca aberta, pronto a morder. Copacabana, Rio de Janeiro Junho 26, 2014.

5

Todos querem uma recordação do muppi de Suarez na praia de Copacabana, Rio de Janeiro,  Junho 26, 2014.

6

As pessoas acorrem ao muppi da publicidade da marca Adidas "Tudo ou Nada" com a cara de Suarez de boca aberta, pronto a morder. Copacabana, Rio de Janeiro Junho 26, 2014.

7

Um fã americano encosta-se ao muppi de Suarez, fazendo de conta que está a ser mordido pelo jogador uruguaio, banido pela Fifa. Brasil, Junho 2014

8

O jogador italiano Girogio Chiellini queixa-se após o uruguaio Luis Suarez ter corrido sobre o seu ombro e mordido, durante um jogo do grupo D entre o Uruguai e a Itália na Arena das Dunas em Natal, Brasil, Junho 24, 2014

9

Os dois jogadores queixam-se, após a dentada de Suarez em Chiellini.

10

O ombro de Giorgio Chiellini depois da dentada de Luis Suarez, durante o jogo entre a Itália e o Uruguai, Arena das Dunas, Natal, Junho 24, 2014.

11

O jogador italiano Giorgio Chiellini mostra a marca da dentada no ombro, feita pelo adversário Luis Suarez, durante o jogo Itália v Uruguai na Arena das Dunas, Natal, Junho 24, 2014.