Momentos Memoráveis da Final do Mundial 2014

Vikosi vya usalama vikiendelea na msako katika mitaa ya Brussels.

A chanceler alemã, Angela Merkel, esteve na final do Mundial de Futebol, entre a Alemanha e a Argentina, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

Um momento que muitos deverão guardar. O Presidente russo Vladimir Puti à esquerda e o Presidente da FIFA, Joseph Blatter, trocam comentários animados durante o jogo da final do Mundial de Futebol entre a Argentina e a Alemanha, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

Disputa de bola entre o argentino Gonzalo Higuain e o guarda-redes alemão Manuel Neuer no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

O alemão Jerome Boateng desvia a bola da rota da baliza, enquanto os argentinos Ezequiel Lavezzi e Lionel Messi tentam alcançar o golo, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

O jogador alemão Bastian Schweinsteiger abandona o campo depois de ser ferido na cara durante o tempo extra no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

 Mario Goetze marca o golo da vitória durante o prolongamento no estádio Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

O golo de Mario Goetze, deixando para trás os argentinos Martin Demichelis e Ezequiel Garay. Na baliza o guarda-redes  Sergio Romero. Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

Os joagdores alemães festejam a vitória do Mundial após o apito final do árbitro, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

O Presidente sul-africno Jacob Zuma, acompanhado da sua mulher Sizakele Khumalo, assistiu à final do Mundial de Futebol 2014, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.

Uma porta-bandeira (designação das mulheres que desfilam no carnaval brasileiro com uma bandeira apoiada no vestido), dança com a bandeira e as cores da Argentina na cerimónia de encerramento do Mundial de Futebol, no estádio do Maracanã,  Rio de Janeiro, Julho 13, 2014.